Ouvidoria Unimed-Rio
Clientes Unimed-Rio migrados para a Unimed Ferj possuem um novo canal de ouvidoria
Com a migração de clientes da Unimed-Rio para a Unimed Ferj, que foi autorizada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e realizada no dia 01/04/2024, todas as suas demandas devem ser tratadas com a Ouvidoria da Unimed Ferj.
Por ser uma área específica, é importante ressaltar que, para acessá-la, é muito importante que você já tenha procurado soluções nos outros canais de atendimento da Unimed Ferj, como Central de Atendimento e nas Lojas de Atendimento.
O que é ouvidoria?
A Ouvidoria é uma área que procura trazer para a Cooperativa a visão do cliente. Ela atua de forma independente e imparcial, oferecendo soluções éticas e de qualidade em saúde, garantindo a defesa de seus direitos contratuais. Cada atendimento serve também como ferramenta para a constante otimização, através de uma análise crítica de processos, produtos e serviços.
Ouvidoria Unidades Próprias
Este canal é exclusivo para tratar de assuntos relacionados à Rede Própria da Unimed-Rio, que foi transferida para a Unimed Ferj, como Hospital Unimed e os Prontos-atendimentos da Barra da Tijuca, Copacabana, Méier e do Hospital Unimed.
Com a migração de clientes da Unimed-Rio para a Unimed Ferj, que foi autorizada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e realizada no dia 01/04/2024, todas as suas demandas devem ser tratadas com a Ouvidoria da Unimed Ferj.