Canais de atendimento: oriente seus pacientes

Cuidar das pessoas. Esta é nossa missão e para que nossos clientes tenham boas experiências é preciso que estejamos juntos e em sintonia. Cooperados e operadora compartilham a missão de zelar por nossos beneficiários, mas como fazer isso, na prática?  Você, cooperado, o contato primeiro e mais próximo dos clientes com a Unimed-Rio, pode ajudar, principalmente, na orientação de seus pacientes. Isso incluí estar atento para, em caso de alguma dúvida ou dificuldade, direcioná-los aos canais de atendimento da operadora.  Quais são estes canais? Confira aqui:  Central de Atendimento Capitais e regiões metropolitanas: (21) 4020-3861  Demais localidades: 0800-031-3861  24 horas à disposição do cliente Deficientes Auditivos e de Fala 0800-286-0234  24 horas à disposição do cliente  Ouvidoria (21) 3861-3881  De segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados  Contamos com você!