No mês em que é comemorado o Dia Mundial da Saúde, a Unimed-Rio preparou uma série de ações que fazem parte de uma estratégia de fortalecimento de marca que, além de estreitar e reforçar o relacionamento com nossos diferentes públicos, também tem impacto direto nas vendas.
No dia 10 de abril, na Arena Unimed-Rio da Lagoa Rodrigo de Freitas, será realizada a primeira etapa do Circuito de Corridas Unimed-Rio Mude1Hábito. O Circuito, que terá 4 edições (Lagoa, Madureira, Aterro e Barra) ao longo do ano, está em sintonia com nosso projeto Mude 1 Hábito. Seja por meio de uma alimentação saudável, da prática de exercício ou da busca pelo equilíbrio emocional, a ideia é estimular a mudança de hábitos.
Que tal uma programação de rádio especial para acompanhar esta mudança de hábitos? No Dia Mundial da Saúde (7 de abril) a Positividade FM vai se tornar Rádio Unimed-Rio por um dia. Em uma ação inovadora, a operadora terá, não só exclusividade nos espaços comerciais, como ficará responsável pela produção de conteúdos exclusivos, como entrevistas e pílulas com dicas de saúde e bem-estar que farão parte da programação da rádio.
Ainda dentro da celebração do Dia Mundial da Saúde, realizaremos, também na Arena Lagoa, uma aula especial de treinamento funcional, para colaboradores. Uma forma de acolher e incentivar esses profissionais a cuidarem do bem-estar e da saúde.
E não para por aí: no início de abril acontece o lançamento da nossa nova campanha publicitária com o conceito: Faça planos. Mas viva o hoje. Com títulos e layouts que traduzem o espírito carioca, passando de paisagens como o mar a um simples campo de várzea, toda a campanha vai girar em torno de aproveitar os momentos da vida e viver o presente.
Da corrida à campanha, em abril e ao longo de todo o ano, ações como estas nos permitem conquistas como voltar a ser 1º lugar no Marcas do Carioca e a 1ª posição no Top of Mind, em 2021. Outras virão em 2022! Porque aos 50 anos a Unimed-Rio se consolida e se prepara para o futuro!