Sua mensagem é sempre bem-vinda. Envie sugestões, melhorias ou dúvidas pra gente.
Ligue para a Unimed-Rio e fale com um de nossos atendentes.
(21) 3861-3861
0800-286-0234
0800-025-5522
0800-031-3861
0800-079-3821
R. do Ouvidor, 161, 7º Andar
R. Bolivar, 125
Av. Armando Lombardi, 400 / 101 a 105
Rua Professor José de Souza Herdy, 1216, loja 222 - 25 de agosto (Shopping Unigranrio)
R. Estrela, 27 – Rio Comprido
R. Carolina Machado, 38 – Cascadura
R. Frederico Pamplona, 32 – Copacabana
R. Jaguaruna, 105 – Campo Grande
R. Almirante Baltazar, 435 – São Cristóvão
R. Moura Brito, 95 – Tijuca
R. Conde de Bonfim, 1033 – Tijuca
R. Macedo Sobrinho, 21 - Humaitá
Av. Ayrton Senna, 2.550 – Barra da Tijuca
Av. Armando Lombardi, 400 / lj 101 a105
CEP: 22640-000
R. Capitão Félix, 34
R. do Ouvidor, 161
7º ao 11º andar
A Ouvidoria é uma área da Unimed-Rio que procura trazer para a Cooperativa a visão do cliente.
Ela atua de forma independente e imparcial, oferecendo soluções éticas e de qualidade em saúde,
garantindo a defesa de seus direitos contratuais.
Cada atendimento serve também como ferramenta para a constante otimização,
através de uma análise crítica de nossos processos, produtos e serviços.
Por ser uma área específica, para acessá-la é muito importante que você já tenha procurado soluções
nos outros canais que a Unimed-Rio disponibiliza, como:
,
Telefones e nas
Lojas de Relacionamento.
O trabalho da ouvidoria da Unimed-Rio é norteado pelos seguintes valores:
A ouvidoria busca estabelecer uma relação de confiança com todos os públicos da cooperativa, sempre comprometida com a solução dos problemas apresentados.
A relação com as pessoas atendidas é baseada na honestidade e na transparência, garantindo a integridade de todos os envolvidos no processo.
A ouvidoria é uma instância neutra, que busca a sintonia de interesses entre os clientes e a cooperativa, buscando identificar as falhas nas relações com o público e corrigi-las de forma a satisfazer a ambos os lados.
Todas as informações fornecidas à ouvidoria não são repassadas, compartilhadas ou divulgadas para outras empresas ou entidades, garantindo o sigilo do processo de atendimento ao cliente.
A ouvidoria ratifica a preocupação da Unimed-Rio em valorizar as relações humanas, sempre respeitando as pessoas que estão por trás das solicitações e demandas.
Para que você possa ter acesso a outras informações sobre o mercado de saúde suplementar, relacionamento com o cliente, direitos dos cidadãos, entre outros, a Ouvidoria indica os seguintes links:
Para o cliente ser atendido pela Ouvidoria da Unimed-Rio, é imprescindível que ele já tenha passado por outros canais da empresa, por meio da seção
do site, via Central de Atendimento (0800-079-3821 ou 3861-3861) ou diretamente em uma das Lojas de Relacionamento.